September 09, 2017

MAC RETRO MATTE LIQUID LIPCOLOUR

Oi meus amores,



Desde sempre tive uma enorme paixão por maquiagem, no entanto nunca me dediquei verdadeiramente a este ramo. Sempre foi daquelas paixões de ver, mas nunca experimentar. Contudo, nas últimas semanas, decidi procurar saber mais, experimentar e, de certa maneira, investir mais nesta arte (abranger o meu gosto pela moda a outro nível).

Por isso, neste post decidi partilhar com vocês a minha opinião sobre este batom da MAC_ o MAC Retro Matte Liquid Lipcolour. Desde sempre que tive curiosidade sobre esta marca mundialmente conhecida e decidi experimentar para ver se de facto os produtos têm qualidade e se compensam, uma vez que todas sabemos que os preços são um pouco mais altos.



Embalagem

A embalagem deste batom em específico é muito simples. Honestamente gostei do facto de que conseguimos ver o conteúdo do batom através do vidro, uma vez que deste modo vemos a cor do mesmo. Por isso, na minha opinião a embalagem está aprovada. 



Aplicador

O aplicador deste batom permite aplicar com mais precisão nos nossos lábios. Contudo, precisamos de ter cuidado com a forma como o fazemos. Temos que aplicar com calma porque o pincel traz imenso batom. Na primeira vez que apliquei fiz “borrada”, mas na segunda tentativa, com mais calma, consegui um aspeto volumoso e fantástico nos lábios.


Cor|Textura|Qualidade|Duração

O batom que eu escolhi tem a cor CARNIVOROUS, uma mistura entre bordô e um toque de castanho. Tem uma textura bastante cremosa e adere facilmente aos nossos lábios. 

Relativamente ao efeito matte, posso garantir-vos que o batom tem o verdadeiro efeito matte. Nunca tinha obtido este resultado em todos os batons que experimentei que prometiam este efeito. Surpreendi-me imenso com o resultado final, porque esperava que ficasse com um aspeto ressequido nos lábios, mas, pelo contrário, fiquei com um equilíbrio entre o efeito matte e um aspeto hidratante e cremoso. Quando aplicamos nos lábios, o batom está líquido mas rapidamente matifica.

Em relação à duração, nos meus lábios, o batom durou imenso. Utilizei-o num jantar de aniversário e, mesmo após ter comido e bebido, a cor manteve-se e não precisei de retocar.






Aprovado?| Compensa?

SIM, SIM E SIM!! Sem dúvida que este batom tem qualidade e tem o efeito que promete. Não tenho para já nenhuma crítica a dizer-vos porque eu amei o batom e o resultado final nos meus lábios. Relativamente ao preço ( ehehehe ), eu dei 22€ por ele, o que custou-me imenso porque normalmente dou entre 2 a 10€ no máximo por um batom. Contudo, eu senti que o batom valeu cada cêntimo. 

Chu,chu,
Sara Meireles




ENGLISH



Hi lovers,

I've always had an incredible passion for makeup, but I’ve never devoted myself to that field. It was always one of those passions that we love, but we never try. However, in the last few weeks, I decided to learn more, experience and invest more in this art ( extend my fashion love to another level)
So, in this post I decided to share with you my opinion about this lipstick from MAC_ the MAC Retro Matte Liquid Lipcolour. I've always had curiosity about this worldwide known brand and I decided to try to know if their products have really quality and worthy , because we know that their prices are  little high.

Packaging

The packaging of this lipstick is quite simple. Honestly I liked the fact we can see the lipstick content through the glass, and in this way we can check the colour. In my opinion, the packaging is approved.

Colour| Texture | Quality | Duration

The lipstick I chose was the CARNIVOROUS, a mix between burgundy and a brown touch. It has a creamy texture and adheres easily to our lips.
In relation to the matte effect, I can ensure you that this lipstick has the true matte effect. I never got this effect in all the lipsticks that I’ve tried until now. I surprised myself with the final result. I was expecting that my lips would get an desiccated aspect, but they obtained a perfect balance between the matte effect and a smooth and hydrating effect.
When we apply it on our lips, the lipstick is liquid but then matifies.
Its duration, on my lips, was fantastic. I used it in a birthday dinner and the color stayed perfect even after eating and drinking. I didn’t need to retouch it.

Applier
This lipstick applier allows us apply the liquid with more precision on our lips. However, we need to be careful with the way we apply it. We need to do it slowly because the brush brings very content. In the first time I used it I “blurred “ everything. However, in the second time, slowly, I got a volominous and fantastic effect on my lips.

Approved ? Is it worth ?

YES,YES AND YES! Undoubtly this lipstick has quality and give the promised effect. I don’t have any critics to tell you, because I loved the lipstick and the final result in my lips. In relation to the price (ehehe), it costs 22€, what “was hard for me” (haha) because I used to buy lipsticks from 2€ until 10€ at most . However, this lipstick is worth every penny. 

Chu,chu,
Sara Meireles

57 comments:

  1. Que batom espectacular! Gostei imenso da cor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. A cor é bastante bonita
    mas confesso que dessa marca nunca testei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. aconselho-te a experimentar querida!
      chu,chu

      Delete
  3. Oh meu Deus, gosto tanto! Adoro os produtos da Mac, são fantásticos :D

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo!
      obrigada querida!
      Chu,chu,
      Sara Meireles

      https://blogsarameireles.blogspot.pt/

      Delete
  4. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE
    Instagram : http://instagram.com/livinglikev (follow me, I follow back :) )

    ReplyDelete
  5. Mais que aprovado! Adoro a cor e fica-te super bem :)

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  6. This is such and amazing post! Great! ♥
    Do you want to follow eachother via GFC? Tell me on my blog when you follow me, then I'll follow back ♥

    Fashion You

    ReplyDelete
  7. Que lindo!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Já tinha ouvido falar nestes batons da MAC e que eram realmente muito bons, mas nunca experimentei mesmo pelo preço deles! Mas realmente parece um batom perfeito. É uma questão de poupar. :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valem mesmo a pena !
      Vou seguir-te de volta !
      chu,chu

      Delete
  9. Ando a sonhar com os batons da MAC, opah são tão lindo e amo completamente a cor *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. I love this brand.
    Great post :)
    Im following you.
    I will be very happy if you follow me back:)
    http://incidennotlar.blogspot.de

    ReplyDelete
  11. Vou ter que apostar num! Se dizes que durou mesmo depois do jantar, é mesmo ótimo *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredita que valem mesmo a pena!
      chu,chu

      Delete
  12. Muito bom conhecer sua opiniao sobre esse batom. Parece maravilhoso e amei os pontos que voce citou.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ReplyDelete
  13. Nice color, it looks like a great product (:

    CM | XIII.

    ReplyDelete
  14. OMG fiquei apaixonada, sempre pensei que os da M.A.C não valessem a pena comprar, mas também já experimentei tantos! haha Experimenta os da Milani (se for o caso de ainda nao teres experimentado) têm cores lindas, cheiram a caramelo e têm uma durabilidade fantástica!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca experimentei, mas vou ter mesmo que os experimentar se dizes que são bons também.
      chu,chu

      Delete
  15. Adoro a cor do batom
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Adorei a cor!!! Muito gira. Nunca experimentei nada da marca, pode ser que aposte num destes batons.
    Segui o te blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada querida!
      Vou segui de volta
      chu,chu

      Delete
  17. Bem a cor é lindíssima, gostei muito! E fica-te muito bem :)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  18. Hello! your blog is awesome :)
    I really like text and pictures
    You see that you are doing it with passion!
    That's why I want to ask
    will you agree to follow for follow on gfc?
    I like to be in touch with interesting blogs :)
    Greetings from Poland :)
    ayuna-chan.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you for your sweet words !
      Sure, I'll follow you
      chu,chu

      Delete
  19. Adorei a cor e apesar do preço era capaz de comprar para experimentar :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ReplyDelete
  20. Maquiagem é muito legal né? Uma arte incrível, eu adoro também!
    Achei a cor desse batom maravilhosa, ficou lindo em você <3
    Sempre quis ter batons da Mac, pena que é muito caro :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, também não gosto muito dos preços deles, mas a qualidade compensou
      chu,chu

      Delete
  21. A cor é linda.
    Eu tenho um pouco de dificuldade de passar batom liquido escuro. kkk
    Eu acho muito interessante as embalagens dos batons liquidos da marca, por elas seguirem a mesma linha dos batons em bala.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ReplyDelete
  22. A-DO-REI a cor! Tenho mesmo mesmo de experimentar! É pena ser um bocadito carote mas acho que vale a pena
    Beijinhos :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ReplyDelete